A inteligência nos tempos de pandemia
DE REPENTE TUDO PARECE ESTAR VOLTANDO aos trilhos. A economia dá sinais de aquecimento, empregos reaparecem nas estatísticas e a circulação de pessoas e da economia dá a sensação de um corpo que volta à vida depois de um período prolongado de criogenia involuntária. Os trilhos, porém, já não são os mesmos e, como não há pista de retorno na estrada da história, não voltarão a ser.
Como bem titulou a editora de consumo na matéria de capa desta edição aberta a todos da Consumidor Moderno, não há nada de normal neste novo. A revista deste mês se dedicou a mergulhar e a destrinchar as estratégias e os planos de ação que puseram empresas de diferentes setores em posição de liderança na estrada.
A edição publica mais uma edição do estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, o CONAREC (www.conarec.com.br). O desafio do Grupo Padrão, com o apoio de seu Centro de Inteligência Padrão (CIP), incorporou a velocidade das rotas recalculadas de maneira assertiva e segura diante do cenário inédito para todos, como narra a editora-assistente Melissa Lulio na reportagem em que revela os segredos dos ganhadores do ranking do que há de melhor em inteligência relacional e de engajamento no Brasil.
Grandes insights não faltam neste número da revista. A nova educação para os negócios, na coluna Whow! (www.whow.com.br), em uma mesa de debates conduzida pelo editor especial da plataforma Éric Visintainer com a escola que promete revolucionar a formação no País ou, ainda, as lições da futurista Nancy Giordano, outra integrante do evento CONAREC deste ano fora do normal.
Nosso agradecimento aos líderes que, diante de vetores incalculáveis na mudança de comportamento da sociedade, criaram e aprimoraram formas de atender e acolher a pluralidade de anseios daquele para quem existimos, o consumidor moderno. Boa jornada.
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