NOSSA CAUSA
Com a evolução das relações de consumo, surge um novo protagonista, o chamado consumidor multicanal, aquele que gera, produz e distribui conteúdo, demandando das empresas interação em tempo real, propagando sua experiência (positiva ou negativa) por toda a rede.
Essa é a nova atitude do consumidor global, que interage de forma mais direta com as marcas e busca incessantemente informações e maior transparência por parte das organizações com as quais se relaciona.
A Consumidor Moderno, como plataforma de produção e distribuição de conteúdo focado na evolução do consumidor, tem o compromisso de estudar, mapear e projetar as melhores práticas de relacionamento das empresas comprometidas com os processos de integração com seus clientes e stakeholders.
Fruto desse compromisso pioneiro e visionário, buscamos os melhores exemplos e práticas de consumo consciente, indicando caminhos para um diálogo harmônico entre empresas, consumidores e órgãos de defesa do consumidor.
Isso contribuiu para que muitos brasileiros entendam a importância do bom serviço como diferencial. É um orgulho poder relatar histórias de sucesso das empresas que alcançam a alta qualidade e encantam seus consumidores. A nossa visão é a de valorizar o estilo brasileiro de se relacionar e servir, tratando a clientela de maneira única e global.
Vamos trabalhar para reforçar a identidade e autoestima brasileiras, principalmente no que tange aos negócios, às relações de consumo e aos exemplos de engajamento social.
Se você compartilha dessa visão, junte-se a nós para difundir as virtudes do atendimento, do empresariado e do consumidor brasileiro.

Concepção da capa: Iara Spina
Ilustração: Rica Ramos

Tábata Karvelis | tkarvelis@gpadrao.com.br
Janaína Ferraz | jferraz@gpadrao.com.br
Head do Centro de Inteligência Padrão (CIP)
Circulação e assinaturas
assinatura@gpadrao.com.br
Impressão Log & Print Gráfica e Logística
Periodicidade Mensal
Circulação Nacional
Entre no site consumidormoderno.com.br e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre relações de consumo, estratégias de marketing, relacionamento com clientes, gestão, recursos humanos e sustentabilidade, além de artigos e análises exclusivas.
Anuncie em Consumidor Moderno e tenha o melhor retorno de leitores qualificados e informados do Brasil.
Utilize nossa Central de Atendimento para assinar, renovar a assinatura ou informar mudança no cadastro. (11) 3125–2244
Ligue para nós (11) 3125–2244. O preço cobrado é o da última edição em banca (sempre que houver disponibilidade no estoque)
Reedições especiais de reportagens e artigos, com o anúncio da sua escolha e a capa original da edição, podem ser pedidas à Padrão Editorial.