CEO da Sitel Group

LAU­RENT DELA­CHE

MAR CAL­MO NÃO FAZ BOM MARI­NHEI­RO

HÁ ALGUM TEM­PO, CON­TA­MOS COM TODAS as fer­ra­men­tas e tec­no­lo­gi­as à nos­sa dis­po­si­ção, mas, há alguns meses, velhos hábi­tos ain­da domi­na­vam o nos­so coti­di­a­no. De repen­te, fomos con­vi­da­dos a nos adap­tar, a pen­sar dife­ren­te e a colo­car nova­men­te em prá­ti­ca o que sem­pre falo para o meu time: Mar cal­mo não faz bom mari­nhei­ro.

Por con­ta dis­so, eu gos­ta­ria de des­ta­car os pon­tos for­tes que eu e a minha “tri­pu­la­ção” encon­tra­mos nes­sa tra­ves­sia tumul­tu­a­da de 2020:

1. Somos sau­dá­veis: É pos­sí­vel se exer­ci­tar em casa! O Pro­gra­ma Sitel­Fit nas­ceu para unir pes–soas ini­ci­al­men­te para cami­nha­das e cor­ri­das, mas apren­de­mos que o mais impor­tan­te é per­ma­ne­cer­mos jun­tos, ape­sar do dis­tan­ci­a­men­to soci­al.

2. Somos essen­ci­ais: Os ser­vi­ços de aten­di­men­to ao cli­en­te não podem parar! Ao lon­go de todo este ano, esti­ve­mos con­tra­tan­do pes­so­as, espe­ci­al­men­te refu­gi­a­dos. Com isso, nos sen­ti­mos par­te de nos­sa comu­ni­da­de, assu­mi­mos a nos­sa res­pon­sa­bi­li­da­de soci­al e somos par­te da solu­ção.

3. Somos resi­li­en­tes: Entra­re­mos em 2021 com uma nova dinâ­mi­ca: rede­fi­ni­mos como segui­re­mos apro­vei­tan­do par­ci­al­men­te as nos­sas infra­es­tru­tu­ras atu­ais (escri­tó­ri­os e sites) e ini­ci­a­mos novas ope­ra­ções ao redor do pla­ne­ta com os nos­sos novos espa­ços “MAXhubs”, um novo con­cei­to de espa­ços cor­po­ra­ti­vos mais inte­li­gen­tes.

4. Cone­xões: Cri­a­mos cone­xões úni­cas, com emo­ção e empa­tia, e valo­ri­za­mos cada inte­ra­ção.

5. Huma­ni­za­mos o mun­do digi­tal: Nos­sos experts mer­gu­lham em toda a jor­na­da do cli­en­te para dar vida a per­so­nas incrí­veis, com carac­te­rís­ti­cas e apti­dões úni­cas capa­zes de cri­ar cone­xões ime­di­a­tas entre mar­cas e seus con­su­mi­do­res.