
Ano após ano, o CONAREC tem envolvido empresas e executivos nas mais ricas experiências de networking do mercado e disponibilizado conteúdos transformadores para todo o ambiente de negócios do País. Em 2020, devido a COVID-19, isso aconteceu em um cenário digital: conteúdos, networking e happy hours migraram para as telas. Todo o ecossistema de relacionamento com clientes seguiu engajado, mas de uma forma diferente.
Assim, no dia 7 de outubro, a TEL realizou a live “Sensações – Comer, beber, ouvir e compartilhar”, após um dia repleto de conteúdo. Pela quinta vez consecutiva, a companhia esteve presente no evento do Grupo Padrão. “O ano de 2020 se desenrolou de uma maneira muito diferente do que imaginávamos. Porém, é necessário utilizar os recursos tecnológicos em favor das trocas de experiências humanas”, reconheceu o CEO da TEL, Gabriel Drummond.
O evento realizado pela empresa, que teve o formato de happy hour digital, contou com a presença do cantor Tiago Abravanel e da apresentadora Monique Alfradique. A música nacional foi apenas parte da experiência: ao longo da live, a chef Kátia Barbosa, que é jurada de um reality da TV Brasileira, também ensinou a receita de medalhão de carne do sol com pirão de queijo.

Pensar em um evento solidário online como esse é reforçar as sensações humanas, que podem ser conectadas por meio do mundo digital, algo que percebemos de maneira expressiva no período de pandemia
A live gerou ainda arrecadações para a LALEC – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança. A instituição, localizada em São Paulo, oferece apoio às crianças em situação de vulnerabilidade social. “Pensar em um evento solidário online como esse é reforçar as sensações humanas, que podem ser conectadas por meio do mundo digital, algo que percebemos de maneira expressiva no período de pandemia”, comenta Drummond.
As doações para a LALEC foram realizadas através de um QR Code presente na tela dos espectadores ao longo da live. “Mesmo depois da live solidária, as doações continuam chegando. Com o evento, quisemos manter o que foi aflorado na pandemia – os sentimentos de solidariedade e empatia”, disse o executivo.