Pular para o conteúdo
Revista Consumidor Moderno
A Consumidor Moderno, como plataforma de produção e distribuição de conteúdo focado na evolução do consumidor, tem o compromisso de estudar, mapear e projetar as melhores práticas de relacionamento das empresas comprometidas com os processos de integração com seus clientes e stakeholders.
Revista Consumidor ModernoRevista Consumidor Moderno
  • EDI­ÇÕES
  • EDI­ÇÕES ESPE­CI­AIS
  • QUEM SOMOS
  • POR­TAL
  • ANUN­CIE
  • CON­TA­TO
Search:
  • BAN­CA
  • EDI­ÇÕES
    • Edi­ção 260
    • Edi­ção 259
    • Edi­ção 258
    • Edi­ção 257
    • Edi­ção 256
    • Edi­ção 255
    • Edi­ção 254
    • Edi­ção 253
    • Edi­ção 252
    • EDI­ÇÃO 251
    • EDI­ÇÃO 250
    • EDI­ÇÃO 249
    • EDI­ÇÃO 248
    • EDI­ÇÃO 247
    • EDI­ÇÃO 246
    • EDI­ÇÃO 245
    • EDI­ÇÃO 244
    • EDI­ÇÃO 243
    • EDI­ÇÃO 242
    • EDI­ÇÃO 241
    • EDI­ÇÃO 240
    • EDI­ÇÃO 239
    • EDI­ÇÃO 238
    • EDI­ÇÃO 237
    • EDI­ÇÃO 236
  • EDI­ÇÕES ESPE­CI­AIS
  • POR­TAL
  • QUEM SOMOS
  • ANUN­CIE
  • CON­TA­TO

01-revista-consumidor-moderno-capa-no-tempo-do-cliente-banner-sumario.jpg NO TEMPO Estudo elaborado com exclusividade pela DOM Strategy Partners em parceria com o Centro de Inteligência Padrão para a Consumidor Moderno revela as empresas que mais inovam na hora de se relacionar com os seus clientes DO CLIENTE POR NATÁLIA FLACH, COM TEXTOS DE GABRIELLA SANDOVAL, IVAN VENTURA, LEONARDO SANTOS, RAPHAEL CORACCINI E VINICIUS GONÇALVES LEIA MAIS

É pre­ci­so ampli­ar a visão sobre o Cus­to­mer Expe­ri­en­ce

É PRE­CI­SO AMPLI­AR A VISÃO SOBRE O CUS­TO­MER EXPE­RI­EN­CE TREI­NA­MEN­TO, SELE­ÇÃO E ADE­QUA­ÇÃO AO PER­FIL DO CON­SU­MI­DOR SÃO ALGUNS DOS ELE­MEN­TOS QUE IMPAC­TAM A VIDA DO COLA­BO­RA­DOR, DAS EMPRE­SAS E, É CLA­RO, DOS CLI­EN­TES. E É PRE­CI­SO EQUI­LI­BRAR TODOS ESSES PON­TOS POR…

Um brin­de à ino­va­ção

Des­ven­dan­do o pós-con­­su­­mi­­dor

A “ube­ri­za­ção” da car­ne

Todos pron­tos? É hora de deco­lar!

Expe­di­en­te — Edi­ção 239

Leia mais

A ino­va­ção não tole­ra atra­sos

Leia mais

Até que o abor­re­ci­men­to os sepa­re

Leia mais

Den­te por den­te

Leia mais

O cli­en­te quer ser reco­nhe­ci­do como úni­co

Leia mais

Um rebel­de viral

Leia mais

É melhor aten­der de casa

Leia mais

O con­su­mi­dor gama: Um novo para­dig­ma para estu­dar ten­dên­ci­as

Leia mais

Elei­ções esque­ci­men­to x com­pro­mis­so

Leia mais

Dos pré­di­os à inte­li­gên­cia arti­fi­ci­al

Leia mais

Lou­cos por expe­ri­ên­ci­as ines­que­cí­veis

Leia mais

DOOH: A sigla para con­quis­tar a aten­ção do cli­en­te

Leia mais

“Tec­no­lo­gia se tor­nou uma cau­sa”

Leia mais
Face­bo­okTwit­terIns­ta­gramYou­Tu­beLin­ke­din

COPY­RIGHT 2018 BY GRU­PO PADRÃO. TODOS OS DIREI­TOS RESER­VA­DOS.

Go to Top