Pular para o conteúdo
Revista Consumidor Moderno
A Consumidor Moderno, como plataforma de produção e distribuição de conteúdo focado na evolução do consumidor, tem o compromisso de estudar, mapear e projetar as melhores práticas de relacionamento das empresas comprometidas com os processos de integração com seus clientes e stakeholders.
Revista Consumidor ModernoRevista Consumidor Moderno
  • EDI­ÇÕES
  • EDI­ÇÕES ESPE­CI­AIS
  • QUEM SOMOS
  • POR­TAL
  • ANUN­CIE
  • CON­TA­TO
Search:
  • BAN­CA
  • EDI­ÇÕES
    • Edi­ção 260
    • Edi­ção 259
    • Edi­ção 258
    • Edi­ção 257
    • Edi­ção 256
    • Edi­ção 255
    • Edi­ção 254
    • Edi­ção 253
    • Edi­ção 252
    • EDI­ÇÃO 251
    • EDI­ÇÃO 250
    • EDI­ÇÃO 249
    • EDI­ÇÃO 248
    • EDI­ÇÃO 247
    • EDI­ÇÃO 246
    • EDI­ÇÃO 245
    • EDI­ÇÃO 244
    • EDI­ÇÃO 243
    • EDI­ÇÃO 242
    • EDI­ÇÃO 241
    • EDI­ÇÃO 240
    • EDI­ÇÃO 239
    • EDI­ÇÃO 238
    • EDI­ÇÃO 237
    • EDI­ÇÃO 236
  • EDI­ÇÕES ESPE­CI­AIS
  • POR­TAL
  • QUEM SOMOS
  • ANUN­CIE
  • CON­TA­TO

01-revista-consumidor-moderno-x-reputacao-banner.jpg O "X" DA REPUTATION INDEX BY DOM STRATEGY PARTNERS REVELA AS EMPRESAS COM A MELHOR REPUTAÇÃO DO PAÍS. UMA COISA É CERTA: DIANTE DE CONSUMIDORES CADA VEZ MAIS DESCONFIADOS E CONSCIENTES, CREDIBILIDADE, TRANSPARÊNCIA E ÉTICA NUNCA FORAM TÃO VALORIZADOS – E EXIGIDOS LEIA MAIS REPUTAÇÃO

Poder e fres­cor

PODER E FRES­COR AO DESA­CO­PLAR SER­VI­ÇOS E ENTRE­GAR UMA BOA EXPE­RI­ÊN­CIA AO CON­SU­MI­DOR FINAL, AS FIN­TE­CHS ATU­AM COMO COM­PE­TI­DO­RAS E, AO MES­MO TEM­PO, ALI­A­DAS DOS GRAN­DES BAN­COS POR RAPHA­EL CORAC­CI­NI s ban­cos sem­pre tive­ram uma carac­te­rís­ti­ca mui­to pecu­li­ar: atu­ar como gran­des super­mer­ca­dos…

A repu­ta­ção fala mais alto

Um bot para os aten­den­tes

Novos cami­nhos

“Esta­mos na Era dos Super­cli­en­tes”

Expe­di­en­te — Edi­ção 240

Leia mais

Repu­ta­ção em jogo

Leia mais

A Ama­zo­na do Con­su­mo

Leia mais

Lide­ran­do a expe­ri­ên­cia

Leia mais

Para serem digi­tais, empre­sas pre­ci­sam olhar para o ser huma­no

Leia mais

2021, o ano do Con­tact Cen­ter em nuvem

Leia mais

A nova rela­ção dos cont( r )ati­nhos

Leia mais

Efi­ci­ên­cia é cus­to­mer expe­ri­en­ce

Leia mais

O moni­to­ra­men­to da tec­no­lo­gia pode impac­tar mode­los de negó­cio

Leia mais

Os pro­cons e as boas prá­ti­cas: Qual é o cami­nho?

Leia mais

Esta­mos con­se­guin­do acom­pa­nhar as mudan­ças pro­vo­ca­das pela trans­for­ma­ção digi­tal?

Leia mais

Pai­xão para resol­ver gran­des pro­ble­mas

Leia mais
Face­bo­okTwit­terIns­ta­gramYou­Tu­beLin­ke­din

COPY­RIGHT 2018 BY GRU­PO PADRÃO. TODOS OS DIREI­TOS RESER­VA­DOS.

Go to Top